7.8.10

The Little Humpbacked Horse

Em tradução literal, "The Little Humpbacked Horse" significa "o cavalinho corcunda". Não é um nome lá muito atraente, mas ele é um dos balés infantis mais encenados desde a sua estreia, em 1864, pelo Ballet Bolshoi. Em quatro atos, com coreografia de Arthur Saint-Leon e música de Cesare Pugni, a peça é baseada num conto de fadas do russo Pyort Yeshov. Ano passado, ela teve uma releitura por Alexei Ratmansky. A trilha que apresentamos hoje é referente a essa versão mais recente, com composições de Rodion Shchedrin.

The Little Humpbacked Horse -CD Download (80,1 MB)

4 comentários:

Unknown disse...

Maravilhoso esse site!! me ajudou muito na preparação das minhas aulas de ballet !!! obrigada!

Unknown disse...

olá! depois de um tempão sem comentar. Você tem alguma coisa da composição do Pugni? Especialmente, "Les Frequées Animé". tirei o áudio do youtube, mas não é aquela maravilha. Sobre aqueles cds, me diga quando posso lhe enviar...

Anônimo disse...

olá td bem?primeitamente quero lhe parabenizar pelo blog , ele tem me ajudado muitíssimo!!
bem.. estou tentando baixar o último balé de repertório que postou ,mas pela segunda vez qdo cou extrair o conteúdo dá erro..será que estou fazendo algo errado? ou n existe mais? agradeço por tudo. sucesso
Danielle. danielle.ro@gmail.com

Cydia Belarmino disse...

Parabéns pelo blog, é maravilhoso...
estou tentando baixar "The little humpbacked house", mais como a danielle n consigo extrair.o q posso fazer p reverter o problema?
bjos
cydiabelarmino@gmail.com